
Com uma média de idade de 23 anos, o experiente meia atacante Luis Mário acredita que depois da primeira vitória os jogadores poderão trabalhar com mais tranqüilidade: “Nós fizemos uma estréia ruim, depois erramos muito contra o Rio Branco e com o Santos reagimos bem. Uma vitória contra um clube grande passa confiança para os meninos acreditarem mais ainda no potencial deles”.
Uma boa notícia para a torcida é boa recuperação do zagueiro Luizão, depois da epidemia de caxumba no clube, o departamento médico tomou as providências necessárias para o isolamento dos atletas e o zagueiro pode pintar como novidade no final de semana: “Conversei com o doutor hoje e graças a Deus já está tudo bem, devo retornar aos treinamentos na próxima quinta-feira. Fiquei muito preocupado com a doença, mas já faz parte do passado, agora é terminar o tratamento e voltar mais forte ainda”.
Luis Mário também comemorou a melhora do companheiro Luizão: “Eu também passei por essa dificuldade, tive um pouco mais de sorte por ter sido antes do inicio do campeonato, mas o Luizão é forte e já está quase 100%”. O meia ainda destacou a boa fase do atacante Geovani: “Ele é um atacante muito bom, eu quero continuar contribuindo com assistências, para que ele possa manter o rendimento e ajudarmos o Mogi. Não é de bobeira que já estão falando no interesse de outros clubes”.
O confronto entre as duas equipes será realizado nesta quarta-feira, às 19h30 e marcará a reabertura do estádio do Canindé, que ficou interditado na primeiras rodadas do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário