15 janeiro 2010

Mogi Mirim quer surpreender o Palmeiras na estréia do Paulistão

Com a presença do pentacampeão Rivaldo na presidência do clube e a competência dos experientes Cléber e César Sampaio na gerência do futebol, o Mogi Mirim quer fazer bonito neste Paulistão e os jogadores prometem muito empenho para surpreender o Palmeiras já na estréia do campeonato, neste sábado, às 19h30, no Palestra Itália.


O técnico do Sapão Francisco Diá reconhece o favoritismo do Palmeiras, mas acredita que o clube será uma grata surpresa no Campeonato Paulista e aposta em um time ofensivo: “A gente tem que atacar o Palmeiras. Vou logo pra cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo pra jogar e os dois alas bem ofensivos”.


Com o aval de César Sampaio o zagueiro Luizão chega para ser o homem de confiança na defesa do Mogi. Experiente e com passagens pelo Coritiba, Náutico e Spartak Moscou , o zagueiro confirma as expectativas do treinador: “Eu sempre fui um jogador que trabalha com a bola no chão, tanto que posso jogar como lateral esquerdo pela minha característica de sair bem para o jogo. Acredito que para alcançarmos nossos objetivos temos que jogar para frente e com qualidade, assim podemos surpreender e terminar entre os quatro primeiros”.


O time do Mogi Mirim viaja para São Paulo, às 19h, desta sexta-feira, onde ficarão concentrados até o horário do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário