18 janeiro 2010

Lateral do Santo André aprova a estréia no Paulistão

O empate, em 1 a 1, com a Ponte Preta na estréia do Paulistão, fora de casa, deu confiança aos jogadores do Santo André. Com um bom toque de bola e saídas rápidas para o ataque o Ramalhão surpreendeu os campineiros e no segundo tempo da partida demonstrou maior força física, pressionando o adversário.

Mesmo sem conquistar os três pontos, os jogadores saíram satisfeitos. Para o lateral esquerdo Arthur o jogo foi muito bom e o Santo André poderia ter conquistado o resultado positivo: “Analisando que este foi o primeiro jogo da temporada e jogamos na casa da Ponte, o resultado foi bom, mas mesmo assim poderíamos ter vencido, porque jogamos um futebol mais técnico e tivemos algumas oportunidades”.


Confiante na boa campanha no Paulistão, Arthur, que completou 23 anos na última quinta-feira, festejou o fato de iniciar como titular e quer dar sequência ao trabalho: “Estou trabalhando muito todos os dias pra me firmar na posição e ajudar o time a vencer, sempre estarei a disposição e com muita vontade para jogar. Acredito que podemos render muito mais e brigar por uma vaga entre os quatro”.


O time do técnico Sérgio Soares volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, visando o clássico contra o São Caetano, quinta-feira, às 21h50, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário