28 janeiro 2010

Lateral do Santo André lamenta o segundo empate em casa

Os jogadores do Santo André saíram de campo decepcionados, após o empate por 2 a 2 com o Oeste, na última quarta-feira. O resultado não agradou os atletas e a comissão técnica, que imaginavam, após três jogos consecutivos em casa, conseguir uma arrancada e figurar na ponta da tabela. Contra São Caetano e Oeste o time do ABC vencia de virada, por 2 a 1, quando tomou o empate nos minutos finais.

Para o lateral esquerdo Arthur o clube perdeu a oportunidade de encostar nos líderes: “Claro que saímos chateados de campo, porque tomamos um gol no final do jogo e um resultado positivo nos deixaria entre os lideres do campeonato. Mas ainda é começo de competição, não tem muito que se lamentar, temos que destacar que ainda estamos invictos e vamos brigar até o final por uma vaga nas semifinais”.


Na próxima rodada o Ramalhão vai para a cidade de Itu, onde enfrentará o Ituano. Com seis pontos, o Santo André ocupa a sétima colocação e em seguida aparece o Ituano, com cinco pontos, na oitava colocação.

O principal destaque da equipe de Itu é o meia Juninho Paulista, campeão Mundial com a seleção brasileira e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e europeu. “Jogar contra um grande jogador é sempre um prazer, mas não podemos respeitar muito, precisamos vencer para não perder o foco no campeonato” – finalizou o lateral do Ramalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário