
Destaque na partida de ontem, Luiz Mário comentou a doença do companheiro: “Infelizmente tivemos está infelicidade. Contando comigo e com o Luizão, foram quatro casos da doença no clube, porque dois meninos do juniores também foram infectados. Agora os doutores estão tomando as providências para anular o contato e não perdermos mais ninguém em razão do vírus”.
Em casa com a família, Luizão espera voltar o mais rápido possível: “Incomoda muito, sinto dor e meu rosto está muito inchado. Mas conversei com o doutor e ele me passou que tudo isso é normal, tenho que ficar em repouso absoluto, sem fazer qualquer esforço, para melhorar rápido e na semana que vem voltar aos treinos”.
Comentando sobre o jogo de ontem Luiz Mário, que tem no currículo o peso de ter conquistado títulos por clubes como Corinthians e Grêmio, falou sobre a expectativa do Sapão no Paulista e ressaltou o desejo de voltar a brilhar: “Eu estou muito confiante neste Paulistão, quero disputar o Brasileirão em um grande clube e para isso vou lutar muito para colocar o Mogi Mirim no alto da tabela. Acredito que estou no melhor da minha forma hoje, fisicamente e tecnicamente”.
O Mogi Mirim enfrentará o Santos no próximo domingo, em casa, às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário