21 janeiro 2010

Mogi Mirim quer começar a recuperação contra o Rio Branco

Depois de sofrer uma goleada, de 5 a 1 para o Palmeiras, na estréia do Paulistão, o Mogi Mirim quer a reabilitação imediata, nesta quinta-feira, contra o Rio Branco, às 19h30, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

O time do técnico Francisco Dia não engoliu a derrota elástica na estréia e os jogadores quem provar que o Sapão pode surpreender no campeonato: “Tenho conversado com os meninos e passado tranqüilidade, temos que esquecer o jogo do Palmeiras e encarar essa partida como a nossa estréia, porque aquele jogo foi único, tudo deu certo para eles e nós não acertamos” – afirmou o zagueiro Luizão.


Um dos homens de confiança da diretoria e da comissão técnica, Luizão espera contar com o apoio da torcida: “Jogar em casa é sempre bom, espero que a torcida compareça e nos ajude a conquistar essa primeira vitória. Vencendo hoje, as coisas já começam a melhorar, o que não podemos é ficar para trás nesse inicio”.


Para o jogo de hoje o meia-atacante Luís Mário está liberado para jogar os noventa minutos. Contratado como o principal destaque do clube para o Paulistão, o jogador que teve passagens vitoriosas por Corinthians e Grêmio, está totalmente recuperado de uma caxumba. “O Luís vai nos ajudar muito, é um jogador que faz a diferença e tem muita experiência” – concluiu o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário